FALTA DE AGENTES DE TRÂNSITO ATRAPALHA FISCALIZAÇÃO

13/03/2019

Todo mundo sabe que estacionar em vagas destinadas a pessoas com deficiência é INFRAÇÃO DE TRÂNSITO e sujeita o motorista a ter que pagar uma multa além de perder pontos em sua CNH. Todavia, o que muitos não sabem é que a fiscalização também pode ser feita em estacionamentos privados de uso coletivo. Isso é muito importante, pois vemos no dia a dia que muitas pessoas não respeitam essas vagas quando estacionam em locais como supermercados, farmácias, e etc.

Cabe ao Município, por meio de seu departamento de trânsito, realizar tal fiscalização, o que em muitos casos não ocorre.

Em nossa cidade essa fiscalização não acontece por FALTA DE AGENTES DE TRÂNSITO. Foi isso que declarou o Sr. Secretário de Mobilidade Urbana, em resposta a um requerimento enviado pela Câmara de vereadores à secretaria, questionando a mesma sobre esse problema.

"Se deixassem de gastar dinheiro com cargos COMISSIONADOS (sem concurso público) certamente o município poderia abrir concurso para a área de trânsito e cumprir a lei."

© 2019 Projeto Cidadão Fiscalizador - Hortolândia 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora